Por: Tadeu Costa | 19/10/2017

 

 

A cadêmica da Unochapecó Gabriela Guimarães (Valhala), se apresentou à Seleção Catarinense e viajou a Goiânia-GO, onde no período de 19 a 22 defenderá o estado nos JUB’S 2017, evento poliesportivo que reúne cerca de 3 mil acadêmicos/atletas de mais de uma centena de universidades brasileiras.

Os Jogos Universitários Brasileiros são disputados por atletas e equipes vencedores das etapas estaduais. Gabriela integra a equipe da ACN / Aquatic Center / Unochapecó / Alga Móveis / PMC e concilia os treinos na piscina com o curso de Nutrição na Unochapecó. A atleta garantiu pelo segundo ano consecutivo a convocação para representar Santa Catarina no principal torneio universitário do país graças a boa participação nos Jogos Universitários Catarinenses realizados no mês de julho.

Além da acadêmica, a Unochapecó também será representada pelo professor Vitor Goulart que comandará o selecionado universitário catarinense da modalidade juntamente com o professor Marcelo Costa da UNISUL. Goulart é o responsável pela comissão técnica das seleções universitárias desde o ano de 2009, sendo convocado pela Federação Catarinense do Desporto Universitário – FCDU. Informações da Assessoria ACN.