Por: Juliana | 06/12/2017

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó firmou, recentemente, dois convênios com a Unimed Chapecó. Um deles é para o acesso aos serviços de saúde ocupacional que tem cobertura para medicina e segurança do trabalho, prestados pela Unimed na rede própria ou credenciada.

Durante o ato de assinatura estiveram presentes o presidente da Unimed Chapecó José Pegoraro Foresti, demais diretores e gerentes da cooperativa médica. “Nossa intenção é obter condições benéficas para prestação de assistência à Saúde Ocupacional para aos associados da CDL”, explica o presidente da CDL, Clóvis Afonso Spohr.

As empresas associadas que já mantinham contrato de Saúde Ocupacional com a Unimed Chapecó poderão migrar para este plano. O mesmo poderá ocorrer com as associadas que tiverem interesse em migrar para o Plano de Saúde que também passa a fazer parte de convênio entre a CDL e a Unimed, e que oferecerá cobertura para procedimentos hospitalares, obstétricos e ambulatoriais.

“Com o convênio, as empresas associadas que aderirem receberão um desconto e poderão garantir o acesso dos colaboradores ao Plano de Saúde”, destaca Spohr. As empresas associadas que tiverem interesse devem procurar a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó para orientações e informações adicionais.