Por: Juliana | 12/01/2018

O Centro de Saúde da Família do Belvedere foi entregue à comunidade na sexta-feira (12). Na quarta-feira passada, foi entregue o Centro de Saúde da Família do Cristo Rei. Outras quatro estão em construção no Município as obras dos Centros de Saúde da Família do Distrito de Alto da Serra, Jardim do Lago (Efapi), Esplanada e Santo Antônio.

Felix Muraro Junior, representando a Família Dariva, participou do ato de entrega do Centro de Saúde da Família. A família realizou a doação do terreno aonde está construído a unidade de saúde. “Para minha família é uma honra poder contribuir com o Município disponibilizando uma área de terra para uso da comunidade”, enfatizou.

O prefeito de Chapecó Luciano Buligon destacou que os usuários da saúde destes dois Centros de Saúde da Família já estavam sendo atendidos em outros espaços, talvez mais acanhados, agora em espaços mais modernos, com conforto, tranquilidade de acesso e amplo. “Estou feliz em poder começar o segundo centenário entregando obras, abrindo portas e serviços na saúde pública de Chapecó”, enfatizou.