Por: conteudo conteudo | 16/05/2018

A equipe de coordenação e organização da 14ª edição do evento Salão do Imóvel e Feirão Casa Própria está finalizando os últimos preparativos para mais uma edição que já faz parte do calendário de Chapecó. O evento – que é o maior do setor imobiliário do Oeste de Santa Catarina – inicia na quinta-feira (17) e segue até o domingo (20), das 9h às 22h, com entrada gratuita.

Este ano o evento conta com um dia a mais de feira, em um local com grande infraestrutura, o Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês, que está localizado ao lado do estádio Índio Condá. Com aproximadamente 40 empresas expositoras, entre imobiliárias, construtoras, loteadoras, o evento neste ano aguarda um público de aproximadamente 6 mil visitantes. “Estamos com uma expetativa muito boa referente ao Salão, oferecendo um espaço com segurança e acessibilidade,” comenta Ademir Roque Sander, presidente do Secovi/Oeste-SC.

O evento, permite em um único local que o adquirente possa pesquisar, comparar os imóveis e acompanhar os lançamentos, o 14º Salão do Imóvel e Feirão da Casa Própria possibilita a compra para todas as categorias. No programa Minha Casa Minha Vida, a renda vai até R$ 7 mil, com imóveis acessíveis, e propicia um desconto que pode chegar até R$ 18 mil. Na entrada do imóvel pode ser utilizado o fundo de garantia, ou poderá fazer o parcelamento. “Melhorou muito os imóveis nessa categoria, agora estamos oferecendo apartamentos com elevador, sacada, e churrasqueiras privativas, ” enfatiza Ademir.

O Salão do Imóvel apresenta opções para diversos públicos, inclusive aqueles com renda superior, como imóveis comerciais, chácaras, condomínios, com toda a linha de imóveis e ofertas diversificadas que fazem a diferença na hora da compra. O evento ainda contará com o serviço de um restaurante, o que facilitará a alimentação das pessoas que estiverem envolvidas na 14ª  edição do Salão do Imóvel e Feirão da Casa Própria.

O evento é uma realização do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), tendo como agente financeiro exclusivo a Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Unochapecó, Sindicato da Indústria da Construção e Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon/Oeste), Federação dos Secovis (Fesecovi), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC).