Por: Juliana | 28/09/2017

 

Com o objetivo de fortalecer o partido em todas as regiões de Santa Catarina, a direção do Democratas realizou nesta quarta-feira, dia 27 em Chapecó um encontro com lideranças e membros do partido. Durante a tarde, a equipe visitou o Jornal Sul Brasil, onde expôs os principais anseios da sigla frente ao próximo pleito eleitoral.

Presentes o vereador e presidente municipal do partido Ildo Antonini, bem como o vice-presidente municipal Laurindo Marchiorri, e o Presidente Estadual Paulo Gouvêa da Costa e seu vice-presidente estadual Antônio Rebelatto, falaram do anseio da sigla em apontar bons nomes dos que compõem seu quadro para concorrer tantos aos cargos de deputados como a majoritária.

Paulo recordou a história do partido e seu firme posicionamento de oposição, bem como ressaltou os seus hoje 100 mil filiados. “Estamos realizando assembleias com o objetivo de oxigenar o partido. Queremos manter sempre o nosso compromisso com a seriedade e a dedicação dos nossos a coerência, ao bom exemplo. Não passamos a mão na cabeça de ninguém, se andou por caminhos tortuosos será expulso do partido e novos e melhores nomes serão alocados. Queremos para esse próximo pleito impulsionar nosso partido a majoritária e elevar nossos números nas câmeras estaduais e federais, sempre primando por pessoas sérias, competentes e livres do puro discurso, e mais comprometidas com a ação,” ressaltou o presidente.

Ildo reforçou a importância que a eleição de representantes locais exerce em qualquer região e enalteceu a força do Oeste catarinense economicamente e politicamente, e reiterou a importância de nomes bons, concordando com a afirmação de Paulo sobre indicar alguém em quem o eleitor possa confiar pela sua história e seu legado.