Por: Juliana | 08/02/2018

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / TRÁFICO DE ENTORPECENTES / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Os mandados eram dois e expedidos pela justiça paranaense.

Por volta das 13h de ontem, quarta-feira, 7, a Guarnição Reforçada da 3ª Cia/2ºBPM/Fron deslocou até a Rua Heitor Villa Lobos no bairro Esplanada, em Chapecó, para verificar indivíduo em atitude suspeita e obteve êxito na abordagem de um homem de 28 anos (passagens por posse de drogas e ameaça – em SC), com quem, em busca pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma meia contendo alguns pedaços de maconha fracionada e embalada, pronta para o comércio.

Em consulta ao nome do cidadão através do SINESP CIDADÃO foram localizados dois Mandados de Prisão em aberto, expedidos pelo TJPR, por tráfico. Em buscas na residência, em que ele estava na frente, foram localizados 777 gramas de maconha e quatro micro pontos de LSD, mais uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 210,00 em notas diversas, uma balança de precisão, um Revólver Taurus, Calibre. 38 SPL, numeração suprimida, municiado com cinco munições do mesmo calibre, intactas, e mais uma reserva e matérias usada para embalar droga, como um rolo de plástico filme.

Também foi recolhido um celular Samsung de cor preta juntamente com um chip da operadora vivo que pode servir como meio de prova do tráfico. Questionado o cidadão sobre a finalidade de todo o material ilícito, tendo o suspeito confessado que vendia drogas no local. Diante dos fatos, ele foi entregue na CPP, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.