Por: Carlos Lazzari | 18/11/2017

Por volta das 21h53m de sexta-feira(17), na rua Alcides Sperandio no bairro Efapi,  a guarnição estava em rondas e foi verificar a situação do albergado, um masculino de 48 anos. Ao chegar no endereço cadastrado foi dado voz de abordagem ao mesmo, momento em que este se evadiu sentido à Rua Elias Galon, correndo por cerca de 5 quadras, vindo ao fim, cair no asfalto.

Durante o percurso, o agente se desfez de um casaco, o qual foi encontrado posteriormente, sendo localizado duas pequenas porções de substância semelhante à maconha.

Ao retornar à residência, em seu pátio foi visualizado motocicleta cujas características e placa correspondiam com veículo utilizado em ocorrência de roubo. Consultada, a placa não coincidia com a referida motocicleta, bem como seu chassi, o qual foi “pinado”.

Como no momento da evasão o autor deixou a casa com porta aberta e luzes acesas, foi visto sobre um móvel porção maior de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino, sendo então conduzido ,autor, drogas, e motocicleta à Central de Polícia Civil para procedimentos.