Por: Carlos Lazzari | 07/11/2017

Cerca de 49 mulheres empreendedoras estiveram reunidas no 1º Café de Negócios, realizado na Unoesc em Chapecó

 

A Unoesc Chapecó, através do Centro de Gestão e Empreendedorismo, em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e o Sebrae/SC, realizou nesta  terça-feira(07) pela  manhã um momento especial para o empreendedorismo feminino e para divulgação de negócios.

O 1º Café de Negócios pretende facilitar a integração entre empresas por meio do contato com potenciais clientes, oportunizando a prospecção de novos negócios e acesso ao mercado.Participaram 49 mulheres empreendedoras, divulgando seus produtos e serviços.

A intenção é proporcionar a troca de contatos e disponibilização de material informativo da empresa para conectar clientes, fornecedores e futuras parcerias para a geração conjunta e integrada de negócios.

A Consultora de Marketing,vendas e logística do Sebrae/SC, Sra Renate Hass, concedeu entrevista ao Portal Sul Brasil e fala sobre a participação do Sebrae neste evento, confira:

1º Café de Negócios/Renate Hass -Sebrae SC

A Sra. Renate Hass, consultora de Marketing,Vendas e Logística do Sebrae-SC, representou o Coordenador Regional Oeste do Sebrae/SC Sr.Ênio Alberto Parmeggiani, e concedeu entrevista ao Portal Sul Brasil, confira:

Posted by Jornal Sul Brasil on Tuesday, November 7, 2017

A monitora do Peiex Sra Inocência Boita Dalbosco, comentou sobre as parcerias do projeto e objetivos,confira:

1º Café de Negócios

A Monitora do Peiex – Programa de Qualificação para Exportação,Sra Inocência Boita Dalbosco, fala sobre o 1º Café de Negócios promovido pela Rede Mulher Empreendedora e Unoesc, realizado nesta terça-feira(07), em Chapecó.

Posted by Jornal Sul Brasil on Tuesday, November 7, 2017