Por: Juliana | 14/11/2017

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, a diretora do Jornal Sul Brasil Ivone Miotti e a coordenadora do Projeto Natal Mais Feliz e gerente de vendas Fernanda Moreira receberam da Havan centenas de brinquedos. A doação é a primeira de inúmeras que ainda virão por que a meta da campanha é presentear o maior número de crianças carentes neste Natal. A previsão de arrecadar mais brinquedos que na edição do ano passado está se confirmando, pois a solidariedade é grande demais. Ainda nesta sexta-feira a empresa Nilo Tozzo Distribuidora de Cordilheira Alta também entregou doações no Jornal Sul Brasil.

Na Havan do Shopping Pátio Chapecó, a gerente Adriana Rezende da Silva oficializou a doação de mais de 400 brinquedos. “Essa participação no projeto é muito importante, a Havan está doando mais de 400 brinquedos para fazer o Natal Mais Feliz dessas crianças, beneficiando a cidade de Chapecó e espero que vocês reconheçam nosso trabalho, essa parceria que a Havan tem com o jornal”. Acredita

A gerente comercial da Rede Sul Brasil Fernanda Moreira, emocionada agradeceu aHavan pela confiança no Projeto Natal Mais Feliz “Não imaginava que a Havan iria doar tantos brinquedos, eu estou emocionada, estou muito grata”, diz. A coordenadora lembrou a edição do ano passado “No ano passado a gente começou com brinquedos usados e agora esta grande doação de brinquedos, vamos superar as expectativas”, projeta.

A diretora do Jornal Ivone Miotti também agradeceu pelo apoio ao projeto. “É muito emocionante receber estes brinquedos, nós temos a certeza que cada criança que participar irá receber um brinquedo. Não tem preço ver o rostinho feliz delas”. Assinala

A distribuição de todos os brinquedos arrecadados será feita pelo Papai Noel no dia 17 dezembro, data em que também se comemora 24 anos de fundação do Jornal Sul Brasil. Neste dia terá rua de lazer em parceria com o idealizado do Domingo na Praça, Luiz Cesar Zibiluka e será uma grande festa para toda a família, principalmente para os pequenos que esperam ansiosos pelos presentes de Natal. O evento irá acontecer no Salão Comunitário do Cristo Rei em Chapecó.

A Tozzo Alimentos de Chapecó através do Sr. IvalbertoTozzo disponibilizou um veículo para transportar os brinquedos doados pela Havan.