Por: Carlos Lazzari | 01/11/2017

Reitor da Unoesc Prof.Aristides Cimadon

O Reitor da Unoesc Professor Aristides Cimadon, fala sobre as novas metodologias de ensino,confira:

Posted by Jornal Sul Brasil on Wednesday, November 1, 2017

 

Pró-Reitor de Graduação da Unoesc: Professor Ricardo Marcelo d…

O Professor Ricardo Marcelo de Menezes, que é Pró-Reitor da Unoesc,concedeu entrevista ao Portal Sul Brasil, e comentou sobre essa nova modalidade de ensino lançada pela entidade,Confira:

Posted by Jornal Sul Brasil on Wednesday, November 1, 2017

 

A Unoesc apresentou à imprensa na tarde desta quarta-feira uma nova metodologia de ensino, trata-se da Graduação Mix. O formato que tem sua base enraizada no ensino tradicional, mas oferece várias vantagens, sendo uma delas o método de ensino muito mais flexível.

Entre outras vantagens dessa novidade estão: flexibilidade, o gerenciamento de parte do tempo, pelo acadêmico, o custo menor, método diferenciado e nova plataforma de ensino.

Neste primeiro momento, quatro cursos serão oferecidos nesta nova modalidade: Adminstração,Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física(bacharelado e licenciatura).

Ainda se valendo da metodologia à distância, a Unoesc apresenta também para 2018, outros quatro cursos de Tecnólogos: Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Processos Gerênciais e Recursos Humanos, modalidade que já oferece em sua grade de produtos.